1. Fernanda Junqueira e Neno del Castillo na Amarelonegro arte Contemporânea. Abertura ontem, bonitas telas.
2. Nuno Ramos, Mar Morto, na Anita Schwartz. Impactante, dois barcos "colididos" em cruz, cobertos de sabão, o som de recitativos e o aroma forte do sabão, da graxa, o clima de estranheza, uma instalação operística, barroca; e as "pinturas" que cada vez mais "pulam" das paredes.
3. (arte)3 na Anna Maria Niemeyer, uma boa exposição coletiva, todos com pintura, trabalhos bem diferentes com um denominador comum: qualidade, profissionalismo... Artistas: Alessandro Sartore, Bet Katona, Felipe Fernandes, Jimson Vilela, Raul Leal e Virginia Paiva.
4. Acervo na Anna Maria Niemeyer da Praça Santos Dumont, coisas que sempre é bom ver ou rever: Vítor Arruda, Jorge Duarte, João Magalhães,Jorge Fonseca...
5. A Coleção, na Arte em Dobro. Cinco artistas: Paulagabriela, Rosana Ricaldi, Nazareno, Luiz Hermano e Divino Sobral, cinco múltiplos em tiragem de 30 cada, vendidos "o lote dos 5" por R$2.000,00, um sucesso de vendas. Uma boa ideia, que puxa um pouco do Projeto Acervo e que mostra que, mesmo na crise, há mercado para arte de boa qualidade com bom preço.
quinta-feira, 26 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário