quinta-feira, 21 de maio de 2009

Bob Dylan


"I love e-mail, but I miss the postman", diz Bob Dylan no CD que é um "programa de rádio", com o cantor falando coisas interessantes e tocando músicas que chegam até a inesquecível Carole King ("You've Got a Friend"..., what else?), e que, junto com músicas inéditas, compõem o novo álbum "Together Through Life", recem-lançado... Quando eu pensei que já tinha ouvido tudo do Bob Dylan, desde o início, o "Highway 61", os hard country ("John Wesley Hardin", "Nashville Skyline"), os religiosos, os dançantes, o show na Apoteose do Sambódromo (onde eu fiquei na beira do palco e vi de perto o suor do menestrel cantando "Blowing in the Wind" com back vocals)... quando eu pensei que tinha visto e ouvido tudo, ele me lança, em 2006, o "Modern Times", maravilhoso, contemporâneo, terceiro milênio; e não satisfeito com isso tudo, lança agora este novo CD que é também isso tudo: maravilhoso, contemporâneo, terceiro milênio... Muito bom de ouvir, e de pensar em como ele se renova, se redescobre, se atualiza, com um pé no passado e os olhos sempre no futuro: "... but I miss the postman...". Me too, Mr.D., I also miss the postman...

Nenhum comentário: