sexta-feira, 11 de junho de 2004

Fotolog

Consegui, depois de algumas tentativas (são só 500 novos membros aceitos a cada dia a partir de 1h da madrugada no horário do Rio, em 10min a quota de 500 já se esgota) me cadastrar e criar minha página no Fotolog.
Coloquei uma foto da mesa do atelier hoje de manhã, ainda cheia dos trabalhos de ontem: telas pequenas, encerrando várias telas que estavam pendentes, iniciando telas novas. Interrompi aquela tela de 100x90cm, e a estratégia que tracei para mim no momento é: atacar muitos trabalhos em paralelo para descontrair, romper a postura perfecionista, a compulsão do bom acabamento, e a segurança do figurativo muito certinho que conduz ao narrativo, à ilustração. Daí o tamanho pequeno: 30x40cm, 40x40, 40x50, 50x50cm a maior. Um trabalho mais solto, mesmo sujo, com muitos elementos e muitos resultados irregulares, para uma fase posterior de depuração e limpeza. E me policiar para evitar que a fugura seja o porto seguro, que a narração seja a minha muleta. E com muito prazer no fazer.

Nenhum comentário: